Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Estas Deixaram Saudade - Volume 4


01 - Pobre Menina - The Fevers
02 - Quero Lhe Dizer Cantando - Golden Boys 
03 - A Irmã do Meu Melhor Amigo - Renato & Seus Blue Caps 
04 - O Carpinteiro - Ronnie Von 
05 - Fascinação - José Augusto 
06 - Estou de Mal Com Você - Vanusa 
07 - Concerto Para Um Verão - Carmen Silva 
08 - A Pobreza - Leno 
09 - Ainda Queima a Esperança - Diana 
10 - Diana - Carlos Gonzaga 
11 - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo 
12 - The Legend Of Xanadu - Lafayette 
13 - Pode Ir Para o Seu Novo Amor - Ed Wilson 
14 - Correio Sentimental - George Freedman 
15 - Os Verdes Campos da Minha Terra - Agnaldo Timóteo 
16 - Tudo Passará - Nélson Ned 
17 - Você Pediu e Eu Já Vou Daqui - Antonio Marcos 
18 - Vou Pra Beira do Mar Esperar o Sol - Os Incríveis 
19 - Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção - Fernando Mendes 
20 - A Chuva Que Cai - Os Caçulas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates